Qual o melhor lugar para se hospedar em Natal?

Qual melhor cidade para se hospedar em Natal?

Ponta Negra Quando falamos em hotéis em Natal, Ponta Negra é, sem dúvidas, o local mais procurado e mais popular para hospedagens. O bairro é próximo da melhor praia da cidade e também de bares e restaurantes, facilitando a quem se hospeda nessa região curtir melhor o destino e se locomover a pé.

Como está a segurança em Natal?

A Força Nacional e Forças armadas estão nas ruas e esta tudo tranquilo como sempre foi nas áreas turísticas. Como podem ver nas reportagens por ai, não acontece nada com turistas. Podem vir tranquilamente que vocês vão adorar Natal e tenho certeza absoluta que não ver nada por falta de policiamento. Sejam bem vindos.

O que evitar em Natal RN?

Evite ruas vazias e escuras em Natal Porém, ainda assim há algumas áreas um pouco perigosas e que é bom evitar. Entre elas, estão os bairros mais afastados do centro turístico, situado em Ponta Negra. Principalmente à noite, evite as ruas vazias, isoladas e escuras.

É perigoso andar em Natal?

A cidade de Natal é segura e conta com diversas regiões turísticas, que oferecem todo o suporte ao turista. Porém, ainda assim há algumas áreas um pouco perigosas e que é bom evitar. Entre elas, estão os bairros mais afastados do centro turístico, situado em Ponta Negra.

É fácil pegar Uber no aeroporto de Natal?

De Uber. Motoristas de Uber ficam de prontidão do lado de fora do estacionamento do aeroporto à espera de chamadas de passageiros. Há duas categorias de Uber atuando em Natal: UberX, de carros comuns, e Uber Comfort, com carros mais confortáveis.

Como é viver em Natal Rio Grande do Norte?

Hoje, Natal conta com boa infraestrutura de segurança, saneamento básico, saúde, educação e sustentabilidade, garantindo o pleno atendimento de toda a população local e vizinha. Embora seja uma capital, Natal ainda conserva um aspecto de cidade pequena, com trânsito leve, mesmo em áreas urbanas.

Onde é perigoso em Natal?

Em 2020, observa-se que os homicídios se concentraram em Igapó, Nossa Senhora da Apresentação, Redinha, Pajuçara, Potengi, Lagoa Azul, Quintas, Nordeste, Bom Pastor e Felipe Camarão. As zonas Norte e Oeste somaram 237 dos 296 homicídios em 2020. Em se tratando apenas das manchas quentes, o percentual é de 28%.

]]>