Porque grávida não pode tomar maca peruana?

Qual o mal que a maca peruana pode causar?

Devido aos efeitos sobre o balanço hormonal, quantidades excessivas de maca podem levam a um descontrole do sistema endócrino e causar sérias consequências. Caso sinta algum sintoma ao consumir a planta, suspenda imediatamente o uso e procure um serviço de saúde.

Quem toma maca peruana pode atrasar a menstruação?

Alívio na TPM e menopausa E mais: a maca peruana faz sucesso com as mulheres! É que o uso dela regula a menstruação, melhora a sensação de cansaço, alivia os calores da menopausa e as dores de cabeça da TPM, baixa o estresse, a ansiedade e dá mais disposição.

Faz mal tomar maca peruana Mestruada?

E mais: a maca peruana faz sucesso com as mulheres! É que o uso dela regula a menstruação, melhora a sensação de cansaço, alivia os calores da menopausa e as dores de cabeça da TPM, baixa o estresse, a ansiedade e dá mais disposição.

Quem está amamentando pode tomar maca peruana?

A Maca peruana não deve ser utilizada durante a gravidez ou amamentação. Além disso, também não deve ser usada por mulheres com histórico de algum tipo de doença ou câncer dependente de estrogênios, como endometriose, mioma uterino, câncer de mama, ovário ou útero.

]]>